quarta-feira, março 02, 2005

Alguém explica isto?


"Caros Munícipes
O País atravessa uma das suas maiores secas.
Por este motivo, apelo a todos vós e à bondade dos vossos comportamentos para que possamos ter um consumo de água o mais equilibrado e responsável possível, para que não venham a ocorrer, durante o corrente ano, situações de ruptura no abastecimento deste tão precioso bem que é a água.
Grato pelo vosso empenho e pela ajuda preciosa que irão dar.
Paços do Município de Ponte de Sor, 10 de Fevereiro de 2005.
O Presidente da Câmara"

Esta texto está numa folha informativa, que nos foi entregue hoje (02/03/05), precisamente num dia em que o abastecimento de água canalizada esteve interrompido entre as 11h e as 17h. Mas o grave não é isto (aliás, é de louvar sempre que alguma entidade se preocupe com um bem tão essencial como é a água), o grave é que, enquanto éramos duplamente sensibilizados para o problema da água (com a falta dela e a supra mencionada carta), a nossa zona ribeirinha era abundantemente regada... alguém me explica isto????
(ºº)

1 Comments:

Blogger Marta said...

Infelizmente Ponte de sor é assim. Para além de nos cortar a água e deixar algumas pesoas sedentas de um banho, hj por exemplo, devido à falta de pressao da água tive de tomar banho de água fria e quase com um só fiozinho de água. Cada vez mais me mete nervos viver em ponte de sor.

12:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home