quinta-feira, abril 21, 2005

Cancela Velha ...


... de Cima. Com vista privilegiada.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quando li a primeira vez li "cacelha velha" mas isso nao me parece bem o algarve :P
perdoem a pergunta mas.... onde é a cancela velha..? é mt bonito..

9:36 da tarde

 
Blogger TF said...

E eu repito a pergunta, onde é que tiraste a foto? Em que zona fica?
Paisagem espectacular.
Fiquei com inveja, saudável mas ainda assim inveja:p!

10:53 da tarde

 
Blogger rui said...

Bem, a pedido de "muitas famílias" vou revelar onde foi tirada esta foto. Foi na minha terrinha, Lomba da Fazenda (Nordeste / S. Miguel / Açores). Na foto está o meu pai em mais uma das nossas voltas para "tratar" dos bezerros.

É bonito não é?
(ºº)

9:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

é :)
bem me parecia q devia ser açores.. é mt bonito.

11:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

E quando convidas os amiguitos a conhecer os Açores??
Sim, eu estou a convidar-me... não tenho vergonha nenhuma.

Bjs!!

Silvia

11:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

pois é...é o nosso papá :)!naquela linda terrinha.Que paraiso...só agora que não o tenho é que lhe dou tanto valor.Mas não tarda nada lá estarei para gozar daquele ar fresco e puro...e,continuo á espera que o casalinho(sr e sra Cabral) me acompanhem ;)

4:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

estive aqui a escolher a minha preferida para comentar e não e tem de ser esta a lua hipnotiza-me sempre e essa então mais ainda, o pôr do sol que parece irreal, mas esta cancela velha é maravilhosa tens o mundo todo ali o mar o ceu a terra a vida e esse verde que até faz doer os olhos até me deixam assim mais monga. E depois há duas rosas...nem sei o que dizer, os títulos são maravilhosos, este da cancela velha vem a que propósito?

11:06 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home