sexta-feira, maio 06, 2005

PARABÉNS!!!


Com Deus a teu lado! E eu também! oleainideiseiorelave!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigada, marido do meu coração!
mituuumituu!
bjnhs grds

10:34 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

estou a estrear-m nestas coisas... Mts Parabéns ma chérie. já vi q estás mt bem apoiada, mas aqui vai a minha mão amiga pra qq chose. besitos para ti, minha querida ana dos caracóis giros! Nélia

12:37 da tarde

 
Blogger TF said...

Sinal que estamos a ficar velhos, mas também que Deus nos tem mantido a achado que vale a pena estarmos vivos.
Uma beijoka grande e um feliz aniversário

3:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Feliz aniversário Ana!!
Que Deus te abençoe muito em mais um ano de vida!!
Tô com saudade de você!!!
um grande bjo da Mel!!!

3:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Anocas! Longe, mas sempre no meu coraçao******

4:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Opa não sabia que tinhas feito anos....
Por isso um grande beijão de parabéns atrasado....

12:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ane mari cá estames again mais um dia 9 de Mai, esta data querida muitas felecidades e muitos anes de vida

9:34 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Aninha!!
Muitos Parabéns e muitos beijinhos...!!!
Da amiguita:

Silvia

12:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home