quarta-feira, outubro 05, 2005

Andorinhas


E elas voam, voam.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Voam, voam... e ainda não se foram embora... até as pobres andorinhas andam confundidas com estes calores fora de época.
Não que eu me importe, porque adoro o Verão, a praia, e o bom tempo... mas que isto já não é normal... isso não.

Silvia

9:52 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Voam, voam... e ainda não se foram embora... até as pobres andorinhas andam confundidas com estes calores fora de época.
Não que eu me importe, porque adoro o Verão, a praia, e o bom tempo... mas que isto já não é normal... isso não.

Silvia

9:52 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Voam, voam... e ainda não se foram embora... até as pobres andorinhas andam confundidas com estes calores fora de época.
Não que eu me importe, porque adoro o Verão, a praia, e o bom tempo... mas que isto já não é normal... isso não.

Silvia

9:52 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home