quinta-feira, dezembro 13, 2007

Eu...

Eu quero... ir a Paris com a Ana.
Eu tenho... que acabar este texto o mais rápido possível.
Eu acho... aquilo que procuro.
Eu odeio… a mentira.
Eu sinto... amor, alegria e paz no coração.
Eu escuto... com atenção.
Eu cheiro... tudo.
Eu imploro... perdão.
Eu procuro... aquilo que ainda não achei.

Eu arrependo-me... sempre que erro.
Eu amo... a Ana.
Eu sinto dor... quando estou longe de quem amo.
Eu sinto falta... de tempo para namorar.
Eu importo-me... com o que se passa à minha volta.
Eu sempre... que posso, vou a casa, ver os meus pais, irmãos e família.

Eu não fico... nem mais um minuto a escrever este texto. Acabei! Uff!
Eu acredito... em Deus.
Eu danço... tu danças, ele dança …
Eu canto... e toco.
Eu choro... pois choro.
Eu falho... mais do que devia.
Eu luto... “o bom combate” todos os dias.
Eu escrevo... para não me esquecer, para aprender e expressar.
Eu ganho... pois “sou mais que vencedor”.
Eu perco... quando sou teimoso.
Eu nunca... assisti a um concerto dos Radiohead.
Eu confundo-me... quando vejo um episódio do 24.

Eu estou... a aprender a tocar guitarra.
Eu fico feliz... se me calarem o galo do quintal vizinho.
Eu tenho esperança... de um dia tirar a carta de condução.
Eu preciso... descansar e tirar férias.
Eu deveria... estar a lavar a loiça. ;)

1 Comments:

Blogger bitas said...

ora aí está uma variadade de respostas xôr rói xD

beijinhos papy :P

7:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home